Bem vindo ao novo SimsDomination

Compartilhe imagens, downloads, tutoriais, tire dúvidas e conheça vários outros jogadores.

juliabittec
  • 0 Curtidas
  • 4 Comentários
16 de julho de 2012 às 19:13

Falha na inicialização do serviço (0x024e424f)

Boa tarde pessoas! Então, fazia bastante tempo que eu não jogava The sims, mas resolvi voltar. Comprei a expansão Pets, Katy Perry Mundo doce e a Hidden Springs. O primeiro que instalei foi o pets, depois o Katy perry Mundo Doce, e parei. Só que eu tive que deletar as duas expansões porque tava achando meu jogo meio lerdinho. Daí tentei entrar normalmente (sem as duas expansões) e apareceu o seguinte erro: http://i50.tinypic.com/33epvmd.png Estranhei pois nunca tinha acontecido isso antes. Procurei muito na internet, e não achei nada. Vi outras pessoas reclamando de um outro erro, um tal de 0x039e8474, mas como vocês podem ver não é o mesmo erro. Alguém sabe o que aconteceu? Obrigada desde já ;*

Respostas

jaquesantana ja aconteceu comigo,mais consegui arrumar ^^ É q quando vc excluio as expançoes elas nao foram excluidas por completo, ficaram alguns arquivos dela, mas como o jogo nao consegue encontrar pq foram excluidas ele nao inicia. Vou dizer como fazer pra consertar isso. -primeiro va em iniciar no seu pc e digite REGEDIT -Depois click em HKEY_LOCAL_MACHINE -Depois em SOFTWARE - Procure a pasta SIMS, dentro dela vai ter as pastas das expançoes q vc excluio, click com o botão direito em cima delas e selecione DELETE/EXCLUI Se seguir os passos direitinho dar certo ^^
  • 27 de julho de 2012 às 00:33
  • 1
brunao4i20 aconteceu comigo eu usava o sims 3 e quando baixei as expançoes de vida de luxo deu o mesmo erro oque fazer?
  • 26 de julho de 2012 às 22:20
  • 0
devillorde uai pode ser varias coisas mais o mais recomendado e retirar por completo o seu the sims 3 base e expançoes depois que vc retirou instale o the sims 3 base e antes de instalar as expançoes atualize seu jogo
  • 26 de julho de 2012 às 22:25
  • 0
g10vane vlw juliabittec aki no meu jogo deu certo ^^
  • 30 de janeiro de 2013 às 18:31
  • 0