Manter-me Conectado
Home » Fórum » Ferramentas » Notícias » The Sims 3 Estações - Mais informações interessantes
8
3 ago. 2012 às 19:04
  • 11
  • 8
  • --
GênioFacilmente ImpressionávelEmpolgadoDramáticoDom da Jardinagem
jucimar
Grupo: Equipe
Simbras: 2230
Usuário Nº: 2

The Sims 3 Estações - Mais informações interessantes

A nossa parceira OSimBR fez mais uma tradução sobre coisas interessantes do The Sims 3 Estações. Confira!

-------------------------------

Créditos: OSimBR.net

Olá Simmers! Eu sou Ryan Vaughan, produtor líder do Pacote de Expansão “The Sims 3 Estações”. Espero que vocês estejam prontos para abrir os seus guarda-chuva e se preparar para uma tempestade, porque, como vocês já devem saber, acabamos de anunciar que “The Sims 3 Estações“ será lançando no mês de novembro!

[galeria]711d0299e91f27c0571ab47b52bc2b25[/galeria]

Eu, pessoalmente, estou muito animado por estar trabalhando neste pacote de expansão, não somente pelo novo conteúdo e jogabilidade que ela traz, mas também porque é uma das expansões mais requisitadas para o The Sims 3! Com vários novos recursos e efeitos climáticos dramáticos, além de novos eventos sazonais, festas e festivais, “The Sims 3 Estações“ vai transformar a vida dos seus Sims de uma maneira nunca antes possível.

Claro, climas e mudanças sazonais são as principais característica deste jogo. Quer se trate de uma chuva de primavera, uma onda de calor durante o verão ou até mesmo uma tempestade de neve no inverno, o clima e as estações mudarão, naturalmente, ao longo do ano, permitindo que os seus Sims interajam com o ambiente do mundo aberto de uma forma totalmente nova.

Se você por acaso viver na Sibéria e nunca mais quiser ver outro floco de neve, não se preocupe nós temos a solução! As estações e o clima serão totalmente controláveis através de um novo painel encontrado no menu de opções. Você quer experimentar o inverno por apenas um dia? É isso aí! Tempo não é tudo o que “The Sims 3 Estações“ tem a oferecer! Confira alguns dos outros incríveis recursos que estão incluídos neste pacote:

Celebrações Sazonais

Pela primeira vez os seus Sims poderão comemorar a mudança das estações do ano com outros Sims no novo lote para festivais. Qualquer mundo no qual você esteja jogando (exceto para os destinos de férias do The Sims 3 Volta ao Mundo ) contará com um festival único para cada estação.

Com cargas de diversão novos objetos e eventos para os seus Sims para participarem, eles poderão entrar no o espírito do verão e competir em em um concurso de comer cachorros-quentes, ou abraçar a essência do Halloween esculpindo uma abóbora e turnê da casa assombrada!

Seus Sims podem fazer uma visita à cabine do beijo na primavera, ou até mesmo participar de guerra de bola de neve no inverno. Há muita diversão para ser tido nos festivais locais!

Nadar no Oceano

Pela primeira vez na franquia The Sims PC/Mac, seus Sims serão capazes de entrar no mar para dar um mergulho! Seja um mergulho fora das praias ensolaradas de Sunset Valley ou patinar em torno das águas escuras que cercam Bridgeport, seus Sims já não estão confinados apenas à natação em piscinas.

Explorar áreas anteriormente inacessíveis ou apenas relaxar numa espreguiçadeira inflável! Seus Sims podem até enfrentar as águas geladas durante o inverno em busca do moodlet do Clube do Urso Polar!

Snowboarding

Seus Sims podem ir ao festival de inverno ou plop para baixo o half-pipe de snowboard em seus quintais muito próprias para começar a aprender como snowboard! A prática leva a perfeição! Quanto mais tempo os seus Sims gastarem no half-pipe, melhores eles ficaram e mais épicos serão os truques que eles serão capazes de fazer.

Futebol

Hmm, acho que isso é chamado de futebol para o restante de vocês? É isso mesmo - vocês pediram durante muito tempo e agora ele está aqui. Seu sim agora pode competir em um tiroteio épico com outro Sim, praticar por conta própria, ou até mesmo participar de grandes torneios. Basta colocar a trave para os gols através do Modo Compra e assistir em qualquer espaço aberto para um campo de futebol!

Isso foi apenas uma amostra de algumas das funcionalidades e objetos que serão adicionados ao The Sims 3 Estações. Claro, como em qualquer pacite de expansão, ele virá com uma tonelada de roupas novas, móveis e até mesmo uma nova maneira de construir casas com plantas.

Fiquem ligados para maiores detalhes, estaremos revelando tudo na transmissão de sexta-feira, dia 3 de agosto às 14:00 horas.

Tenho certeza que vocês já tem milhões de perguntas, então estou trabalhando com alguns dos SimGurus para montar uma lista de perguntas e respostas que vocês possam ter.

Continue lendo na OSimBR: www.osimbr.net
    Informe o endereço do vídeo abaixo.
    Adicionar
    Após inserir os itens desejados, clique em finalizar para adicioná-los em seu conteúdo.
    Finalizar
    Adicionar
    0 itens em sua lista
    0
    5 ago. 2012 às 01:31
    Tópico: The Sims 3 Estações - Mais informações interessantes
    cica222
    Grupo: Usuário
    Simbras: 2132
    Usuário Nº: 7516
    +84690
    Ranking: 977
    Eu ficaria feliz se eles deixassem molhar os pés dos sims. OBRIGADA EA!
    3
    4 ago. 2012 às 18:15
    usuario124313
    Simbras: 1989
    Usuário Nº: 124313
    -4
    Ranking: 84
    "Pela primeira vez na franquia The Sims PC/Mac, seus Sims serão capazes de entrar no mar para dar um mergulho" ja mentiu, pq no The Sims 2 Bon Voyage era possivel entrar no masr
    2
    4 ago. 2012 às 18:10
    misterd
    Simbras: 2010
    Usuário Nº: 101388
    -138
    Ranking: 166
    nadar no Oceano *-*
    0
    3 ago. 2012 às 19:38
    raphinhasims
    Simbras: 3549
    Usuário Nº: 82139
    +107
    Ranking: 45
    *--*
    --------------------
    Eu Tenho:

Play With Life *--*
    0
    3 ago. 2012 às 19:38
    raphinhasims
    Simbras: 3549
    Usuário Nº: 82139
    +107
    Ranking: 45
    *-*
    --------------------
    Eu Tenho:

Play With Life *--*
    SIGA E CURTA O SIMSDOMINATION
    Escreva um comentário...
    Seu comentário foi publicado com sucesso.
    Aguarde enquanto sua resposta é publicada...
    Aniversariantes de Hoje somente usuários com imagem de exibição
    Usuários Total de Registros
    225,623
    Registros Hoje
    113
    Usuários Online Últ. 30 minutos
    363
    Máx. Online 3 maio 2013
    918
    Usuários Online somente usuários com imagem de exibição
    O SimsDomination é a melhor e maior comunidade de The Sims do Brasil. Aqui você encontra downloads, tutoriais, notícias e tudo sobre os jogos The Sims 3, The Sims 2, The Sims, The Sims Medieval, The Sims Social, SimCity e SimCity 4. Compartilhe as novidades, envie imagens do seu jogo e participe da primeira rede social de The Sims do mundo.
    Não possuímos nenhuma ligação com as empresas desenvolvedoras ou distribuidoras dos jogos cadastrados neste site.